quarta-feira, 4 de julho de 2018

Vem passear com a gente!


Somos uma  família que adora passear! 




Eu, Talyta Andrade, escritora desse blog, sou a mãe do João e da Maria. Essa é a minha primeira descrição que já diz tudo sobre mim! A maternidade me transformou completamente e ser mãe desses dois me define pois, por eles, me descubro e me reinvento todos os dias. Por isso a necessidade de um blog, tenho muito a falar!! 

Sou pedagoga por profissão e blogueira por amor. Adoro escrever sobre nossos passeios como forma de incentivar as famílias a passarem mais tempo junto com seus filhos.Acredito que o tempo investido com os filhos contribui para uma maior conexão e para a construção de muitas memórias afetivas. Mas também amo passear pelo mundo da maternidade, compartilhando com vocês os desafios e as delícias de ser mãe!  

João é um menino esperto de 6 anos que adora brincar ao ar livre e passear pelos parques da cidade, assim como pelos museus, shoppings, teatros, enfim...onde tem diversão e cultura ele está!

 Maria Fernanda é uma bebezinha fofa que, apesar de tão pequenininha, também já ama acompanhar o irmão em suas aventuras e passeios. 

Temos um perfil no Instagram (@joaoemaria_passeiam) em que compartilhamos todos os nossos passeios e vivências, vai lá nos seguir! Frequentemente acontecem sorteios de ingressos e ações promocionais nesse perfil, não perca! E então, vem passear com a gente por aí e pelo mundo da maternidade também!



Talyta Andrade
@joaoemaria_passeiam


Crédito das Fotos: Carla Pedraça (@carlapedraca)

_

0 comentários:

Postar um comentário